Seis integrantes da mesma família morreram em um trágico acidente na BR-386 em Soledade na madrugada desta sexta-feira, 30/08.
O acidente no km 236,4 da rodovia deixou cinco pessoas mortas na hora e uma sexta, ao ser encaminhada para o hospital, acabou falecendo.
Estavam no Peugeot 207: Everton da Silva Geraldi, de 36 anos que conduzia o veículo; sua esposa Jaqueline Amaral Erohin Geraldi de 39 anos; o filho do casal de 6 anos, Lorenzo Erohin Geraldi; os pais do motorista, Ivanir Geraldi de 61 anos e Ana Lúcia da Silva de 55 anos; e o tio do motorista, irmão de Ivanir, Juarez Geraldi de 47 anos.
Lorenzo chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os outros cinco morreram na hora. No outro veículo, Volvo V40, estava o condutor João Miguel Borges Neto de 34 anos de Soledade. Ele está internado em Passo Fundo em estado gravíssimo.
O acidente
A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal acreditam que o Peugeot 207 de Porto Alegre invadiu a pista contrária e acabou colidindo frontalmente contra o veículo Volvo.
Segundo o delegado Márcio Marodin, não há no local marcas de frenagem, o que leva a acreditar que o motorista do Volvo não viu a invasão de pista e não freou, apenas tentou desviar.
O acidente foi registrado por volta das 4h10 da manhã.
Tua Rádio Cristal