Foto: Reprodução/Facebook
Será sepultado na tarde desta sexta-feira, 4 de agosto, em Palmitinho, o socorrista do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Novo Hamburgo, Juliano Torma, 38 anos.
A vítima é natural de Palmitinho e morreu depois de uma queda de motocicleta na última terça-feira, 1º de agosto, na BR-116, em Novo Hamburgo, onde residia. Torma ficou gravemente ferido depois do acidente e estava internado na UTI do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde veio a óbito na quinta-feira, 3 de agosto.
Os pais de Juliano Torma residem em Palmitinho. O jovem também atuava como bombeiro voluntário em Araricá há cerca de dois anos e como socorrista na Viva Emergências Médicas.
O corpo de Juliano foi levado ao velório em Novo Hamburgo em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Diversas homenagens, também, foram prestadas pelos colegas de profissão.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CYtQhD1qe4yB6m766he19U
Grupo Chiru Com informações do Jornal NH e Jornal Repercussão
Um acidente grave registrado na noite deste domingo de Páscoa (20) resultou na morte de Leandro…
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
This website uses cookies.