Dois três-passenses feridos no acidente de trânsito ocorrido no início da noite da última quarta-feira, 3, seguem internados nesta sexta-feira, 5, sem previsão de alta, no Hospital de Caridade de Três Passos.
Ambos ocupavam uma caminhonete F100 quando colidiram com um micro-ônibus escolar, da Prefeitura de Tenente Portela, na RSC-472, nas proximidades da ponte do rio Turvo, divisa com Três Passos.
Conforme informações de um familiar, o motorista, Ederson Elias Noster, de 37 anos, sofreu fratura em uma mão e forte pancada no tórax. O caso mais grave foi do passageiro, Dirlei Antunes de Moura, de 33, que teve fraturas na clavícula, no peito e na face em dois lugares.
Em nota, a prefeitura de Tenente Portela informou que no momento do acidente, o coletivo transportava cinco estudantes. Em três deles não foram constatadas lesões, sendo liberados após o atendimento hospitalar. As outras duas crianças, uma de 12 e outra de 11 anos de idade, apresentaram pequenas fraturas e os procedimentos médicos já foram feitos junto à casa de saúde portelense.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW