Trânsito
Foto: Divulgação


Um Toyotta Corolla da Brigada Militar (BM) capotou no começo da manhã de sábado, 24, na Rua Felipe Lopes, no bairro Daer, em Santiago. Dois policiais militares – uma soldado e um sargento – estavam na viatura e, apesar dos estragos no veículo, não se feriram.

Procurado pelo Blog Rafael Nemitz, o Major Eldo Amaral Franco, comandante do 5º RPMon, esclareceu que os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando ocorreu o acidente, por volta das 05:20.

“Os policiais estavam em velocidade compatível, quando a condutora teria, a princípio, sofrido um mal súbito e perdeu o controle da direção da viatura, vindo a colidir com um muro e posterior com um poste, causando o capotamento. Após atendimento médico, a soldado e o sargento foram liberados do GHS, por volta do meio dia, sem lesões. Recolhemos à viatura ao quartel e por meio de procedimento interno vamos apurar as circunstâncias do acidente”, esclareceu o Major.

Franco acompanhou o atendimento médico aos policiais e permaneceu durante toda a manhã no GHS em apoio aos militares. Segundo o Major, nenhuma irregularidade foi constatada na guarnição. “Por sorte foi apenas um susto que resultou, somente, em danos materiais”, pontuou o comandante.

Receba as nossas notícias no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

Rafael Nemitz