Trânsito
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Brigada Militar movimentou a região de Dom Feliciano na tarde de sexta-feira, 19 de junho.

​O caso aconteceu na rodovia ERS-350, nas proximidades da localidade de Picada Grande. Segundo apurado pela nossa equipe de reportagem, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista e capotasse às margens da estrada.

​Atendimento e Socorro

​Equipes de socorro foram mobilizadas rapidamente para prestar os primeiros atendimentos no local.

​Os policiais que ocupavam a viatura foram socorridos e encaminhados para avaliação médica no hospital. Detalhes oficiais sobre o quadro de saúde dos militares ainda não foram liberados.

A caminhonete da corporação ficou bastante danificada com o impacto do capotamento.

​As circunstâncias reais e o que teria motivado o acidente na ERS-350 ainda serão investigados pelas autoridades de trânsito.

Rádio Ativa

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/LcUkJiPfFhlIDqww4qC7Wn

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br