Foi confirmada a morte de duas pessoas no acidente entre caminhões na manhã desta quinta-feira (23) na BR-386, em Fontoura Xavier. Veja vídeo no link baixo:
https://www.facebook.com/reel/1496724124973459
A colisão, registrada no km 272 da rodovia, provocou um incêndio de grandes proporções que bloqueou totalmente o trânsito nos dois sentidos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Segundo as informações atualizadas, confirmadas pelos bombeirosde Soledade, as duas pessoas morreram no local. Nao há confirmação se são os condutores. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
O trecho segue interditado, sem previsão de liberação, enquanto são realizados os trabalhos de perícia e remoção dos veículos.
Conforme a PRF, são duas as opções de desvios do trecho, no sentido Interior-Capital:Soledade/Barros Cassal/Santa Cruz do Sul/Tabaí (retorna para a BR-386)Soledade/Arvorezinha/Encantado/Lajeado (retorna para a BR-386).
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CZoNAa3A1cd9K2twPZowdb
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Agora no Vale






