Trânsito

Vídeo – Jovem morta em acidente na BR-472 passará por necropsia em São Luiz Gonzaga

O corpo da jovem Maria Girlene da Rocha de Sousa, 22 anos que morreu em um acidente na tarde deste domingo (18-04-21), em Três de Maio, será necropsiado no município de São Luiz Gonzaga. Ela era caroneira de uma motocicleta Twister branca, que se envolveu em um acidente com outras duas motos por volta das 15h50min na BR 472, localidade de Lajeado Lambedor, interior do município.

https://trespassosnews.com.br/identificada-a-jovem-de-22-anos-vitima-fatal-de-acidente-entre-tres-motos/

Três homens que se feriram foram socorridos pelos bombeiros ao hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. Conforme informações, dois deles inspiram mais cuidados, porém não correm risco de morte.

Duas motocicletas foram escondidas nas imediações de onde aconteceu o acidente. Já a terceira motocicleta teria sido removida por um veículo utilitário. Até uma roda e pedaços de peças que se desprenderam das motocicletas foram retiradas do local, sem a permissão da polícia.

As causas do acidente serão investigas pela Polícia Civil.

No Ar Notícias

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

MP abre investigação e intima mãe que nega vacinar filho de 3 anos contra o covid-19

Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…

6 minutos ago

Polícia descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e crime transmitido ao vivo

Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…

18 minutos ago

Concursos públicos no Rio Grande do Sul oferecem 1.556 vagas; confira

Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…

1 hora ago

Falsa biomédica que realizava procedimentos estéticos é investigada pela polícia no RS

Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…

2 horas ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de pessoa desaparecida em rio na Região

No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…

3 horas ago

Pedidos de medidas protetivas poderão ser feitos online no RS após seis feminicídios em 24h

Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…

3 horas ago

This website uses cookies.