Trecho deteriorado sem sinalização. Foto: Luís Carlos Pez/TP News
Foi concluída na última semana a sinalização horizontal da RSC-472, trecho entre Feijão Miúdo e ponte do rio Turvo, na divisa com Tenente Portela, após a rodovia ser quase toda restaurada pelo Governo do Estado, em Três Passos.
No entanto, para a surpresa dos usuários, ao menos cinco pequenos trechos, que variam entre 50 e 500 metros e que somando juntos não passam de dois quilômetros, onde já foram feitas operações tapa-buracos e a segunda camada encontra-se deteriorada, ficaram sem ser recuperados e sinalizados. Só para exemplo, dois trechos ficam próximos aos campos do Santos e do Bananeiras.
Nesses locais, futuramente, motoristas voltarão a se deparar com buracos, transtornos e prejuízos, ao transitar pelo trecho de 11 quilômetros. A pergunta que fica: qual a lógica disso? As lideranças locais e regionais não vão tomar nenhuma providência? O que diz o Daer? Qual a explicação?
VEJA TAMBÉM
Pesquisadores brasileiros e norte-americanos descobriram que mulheres com declínio cognitivo, desde casos mais leves até…
Apesar do predomínio do sol, a Páscoa e o feriado de Tiradentes serão de frio intenso em todo o Rio…
Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…
Um homem de 34 anos, é dado como desaparecido desde que saiu de casa por…
O feriado da Sexta-feira Santa, que deveria ser marcado por momentos de reflexão e paz, foi…
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz,…
This website uses cookies.