Trânsito
Rodrigo Cesar viajava com a família. Foto: Arquivo Pessoal/Facebbok

Um homem natural de Três Passos está entre as quatro vítimas fatais de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste domingo, 17, em Boa Vista do Buricá.

Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 31 anos, era o motorista de um GM Cruze, placas de Santa Rosa, e com ele viajava, além do filho, Luiz Eduardo Padilha, de 5, a esposa Joenara Knüppe, de 32. O casal morreu preso às ferragens e a criança a caminho do hospital.

Foto: PRF

O três-passense residia em Cachoeira do Sul, conforme informações na sua página pessoal no Facebook, e seus pais residem em Esquina Cinamomo, no interior de Três Passos. Sua esposa era natural de Boa Vista do Buricá.

O condutor da caminhonete S10, placas de Santo Ângelo, outro veículo envolvido no acidente, José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.

O acidente aconteceu, por volta das 2h, no km 115, trecho da rodovia entre Boa Vista do Buricá e Três de Maio (BR-472). Conforme a Polícia Civil de Santa Rosa, o ponto da colisão foi na pista onde estava a caminhonete. Nesse caso, o carro teria invadido a pista contrária.

VEJA TAMBÉM