Eventos
Foto: PM/Divulgação

“Linda é a mulher que bem se quer!”. A “4ª Tarde com Elas” foi realizada na tarde de quarta-feira (23), no Centro de Convivência Irmã Dulce, na Feicap, onde aproximadamente 240 mulheres compareceram ao evento, o qual marcou o reinício das atividades de grupo do PAIF, e também, comemora esta data tão importante: o dia da mulher.

Com o tema “Empoderamento Feminino: a alegria de ser mulher”, a palestrante da tarde foi a professora doutora da UERGS, Luciane Sippert Lanzanova, a qual, com muita dinâmica conduziu a grande plateia.

Foto: PM/Divulgação

A secretária de Assistência Social, Rosani Antunes do Nascimento, destacou a importância da mulher num contexto global. “Mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher”, acrescentou.

A primeira-dama Luciana Tomazoni, ressaltou a luta feminina em toda a história. “Nossas lutas, nossas conquistas, nossa força. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher”, finalizou.

O vice-prefeito, Rodrigo Ipê, acrescentou que o poder da mulher não está no seu físico, beleza e encanto feminino. “O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira”, encerrou.

O evento foi organizado pela equipe do CRAS e Assistência Social, contou também com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), onde, além da palestra, mimos e brindes doados pelo comércio local foram entregues, e um lanche foi distribuído para todas as mulheres.

Assessoria de Comunicação