Cidade
Foto: PM/Divulgação

O início do trabalho na manhã de quarta-feira (15), foi diferente no prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Três Passos. O projeto Cante e Encante, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, trouxe seus pequenos violeiros e cantores para em forma de música, nos passar amor, carinho e uma mensagem de esperança, fé e otimismo.

Primeiramente foram recebidos no gabinete, onde encantaram o Executivo Municipal. Em seguida o saguão da Secretaria de Saúde, e o protocolo foram contemplados com o talento de cada criança.

Foto: PM/Divulgação

A coordenadora do projeto, Zenaide Tomm, e o professor Otávio Hoff, ressaltam que esta é a maneira do projeto Cante e Encante retribuir todo o apoio e atenção que a administração municipal deu ao projeto, o qual realizou o trabalho com muito esforço, carinho e dedicação.

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, em 2022 haverá mudanças no projeto Cante e Encante, o qual receberá um novo local de trabalho, com uma construção completa e apropriada para o projeto conduzir as dezenas de crianças que são trabalhadas durante o ano.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GD1P1RTEpXKIWUSRQLhdsM

Assessoria de Comunicação