Cidade
Foto: Divulgação

A Administração Municipal está apoiando através de divulgação, um grupo de voluntários que visa sensibilizar a comunidade trespassense para colaborar com três famílias de Três Passos, que enfrentam problemas graves de saúde.

Gael Barbosa Rodrigues, Dienifer Gebing e Luis Fernando Neckel (Nando), sofrem com diferentes tipos de câncer, e o movimento busca amenizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelas famílias.

Na quarta-feira (13/04), o grupo irá promover um pedágio solidário no centro de Três Passos, concentrado na Praça Reneu Geraldino Mertz e na sinaleira em diagonal à Sicredi.

No sábado do dia 07 de maio, haverá um brechó beneficente, na sede dos Cabos de Soldados, na Av. Costa e Silva. O grupo solicita o apoio da comunidade para que realizem doações de peças de roupas, calçados e demais acessórios de vestuário que possa auxiliar no brechó.

Doações espontâneas em dinheiro também serão aceitas, e revertidas às três famílias. Mais informações, entre em contato através do (55) 9.9961-9671, com Claudia Decorações.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Assessoria de Comunicação