Cidade
Foto: Divulgação

O clima colaborou e as programações de Páscoa deste ano foram um sucesso. Tudo começou na sexta-feira (08), quando a Casa da Cultura Professor Orestes Luiz Colombo, promoveu gratuitamente o passeio de trenzinho no centro da cidade, incluindo um passeio exclusivo aos alunos da APAE.

No sábado (09), a movimentação na Praça Reneu Geraldino Mertz foi intensa. Centenas de crianças aproveitaram a cama elástica, o coelho distribuindo doces, registrando em imagens a decoração de Páscoa, e mais uma vez, os passeios de trenzinho que formaram um grande fila em toda a praça.

Foto: Divulgação

Conforme a coordenadora do setor cultural, Andrea Baraldi, o sucesso deste evento foi por conta do engajamento da comunidade. “Agradecemos aqui o apoio do LEO Clube e da Ervateira Seiva Pura que nos auxiliaram neste evento. Foi um momento muito gratificando e especial para toda a família que aproveitou com suas crianças”, completou.

A Casa da Cultura proporcionou também a pintura de rosto em crianças, mateada com o fornecimento de água quente, distribuição de pipoca e artesãs locais expondo e comercializando seus produtos, em uma data comemorativa muito importante para a cultura e o turismo local.

Assessoria de Comunicação