Cidade
Foto: PM/Divulgação

Aos poucos a Capital da Região Celeiro volta a ser referência para inúmeros segmentos. Recebemos em Três Passos no dia 12 de setembro, 23 ciclistas todos oriundos do Estado de Santa Catarina (SC), das cidades de Itapiranga, Tunápolis e Palmitos.

Após percorrerem cerca de 60km pelos interiores do Município de Três Passos e Humaitá, conhecendo e desfrutando de alguns pontos turísticos, cascatas e estradas do interior, se reuniram para um almoço realizado no balneário Cascata, de Humaitá.

O trajeto deste grupo de visitantes foi guiado pelos ciclistas de Três Passos, Evandro Marmit, Dagmar de Moura e Belchior Oliveira. Após o almoço de confraternização, retornaram à Três Passos, continuando os percursos.

“Quando a Administração Municipal mostra que está focada no desenvolvimento, as iniciativas privadas também começam a acontecer. Este é mais um ótimo exemplo desta possibilidade. E vamos consolidando um caminho: Cicloturismo no ambiente de Ecotursimo. Muitos projetos como este, estão em gestação e logo teremos mais motivos para comemorar o nascimento de grandes ideias”, destacou o secretário Carton Cardoso.

Assessoria de Comunicação