Cidade
Confraternização ocorreu no Velho Casarão. Foto: PM/Divulgação

Na noite desta terça-feira, 05, uma confraternização marcou a posse dos secretários da equipe da gestão 2021/2024. Um momento organizado pelo prefeito Arlei Tomazoni e pelo vice-prefeito, Pastor Ipê, prefeito em exercício, para marcar o início das atividades do mandato.

O prefeito Arlei e o vice-prefeito, Pastor Ipê, destacaram que os secretários são pessoas de extrema confiança e que formam uma grande equipe com a missão de prestar serviços públicos de qualidade, eficientes e resolutivos em prol da coletividade.

Foram empossados, os seguintes secretários: Assistência Social: vice-prefeito, Pastor Ipê; Administração, Cristiane Seidel; Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Larssen; Educação, Cultura e Desporto, Luis Gustavo Graffiti; Finanças, Lovani Poll; Indústria, Comércio e Serviços, Carton Cardoso; Saúde, Marcia Gintzel; Transportes, Aquiles Hansen; e Procurador Geral do Município, Carlaile Horbe.

Na ocasião, foi apresentada a nova identidade visual da gestão: “É tempo de desenvolvimento”, criada pelo secretário Carton Cardoso, que traz no seu significado um novo tempo para Três Passos.

O evento, realizado de forma mais restrita em função da pandemia, contou com a presença de vereadores eleitos da base aliada de governo, lideranças, como do ex-prefeito, Beto Canova, da presidente do MDB, Lurdes Dresch, do deputado federal Sanderson, da coordenadora da 21ª CRÊ, Ledi Daiana, assessores diretos e servidores públicos.

Prefeito, proprietários e vice. Foto: Velho Casarão

A confraternização aconteceu no espaço de eventos do Velho Casarão Churrascaria e Pizzaria. “Queremos Parabenizar a Nova Gestão Administrativa de Três Passos e agradecer a todos que se fizeram presentes no jantar de posse ontem à noite, foi uma honra recebê-los. Desejamos muito sucesso a todos!”, agradeceram os proprietários.

Com informações da Assessoria de Comunicação