Cidade
Foto: PM/Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 14 de abril, o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni, nomeou o legislador Nader Ali Umar (PSDB), como Secretário do Meio Ambiente, que até então foi ocupado por Marcelo Larssen, que permanece como Secretário de Agricultura. Agora, Nader agrega a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

“É uma honra para mim receber o convite do Prefeito Arlei Tomazoni, e do vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê. Quando me licenciei da Câmara de Vereadores, o fiz porque sabia que poderia ser útil à população junto ao Executivo. Estive substituindo o Lauro Mohr na pasta de Obras e Viação, onde desde já, gostaria de agradecer a toda equipe desta Secretaria pelo apoio e trabalho em conjunto.

Fazer parte da SEMMA será um novo desafio, pois já no primeiro dia pude ver a quantidade de trabalho existente e a pequena estrutura da secretaria, o que conversaremos com o Executivo.

O Trabalho será de continuidade à gestão das Políticas de Meio Ambiente que já vem sendo desenvolvidas e ajudar ainda mais a Administração Municipal agora, onde mais do que nunca se investe no agronegócio em Três Passos, mas sempre revendo a relação com o meio ambiente, sem deixar de ser protegido e sustentável”, sustenta o secretário.

Assessoria de Comunicação