Esportes
Foto: Divulgação

Três Passos vem se destacando no Muntain Bike (MTB) Downhill, no qual os pilotos vêm constantemente trazendo títulos importantes e troféus para nosso município. Além de competir em massa em diferentes campeonatos, levando o nome da cidade e associação para todos os lugares e principalmente ao pódio de grandes eventos do ciclismo gaúcho e nacional.

Foto: Divulgação

O Campeonato Brasileiro de Downhill 2021, que aconteceu de 12 a 14 de novembro, em Carlos Barbosa – RS, na pista do Spader, deixou dois campeões brasileiros da modalide do MTB Downhill.

Gabriel Walter, da equipe Downtown Bikes, após a conquista do campeonato Pan Americano em Sapiranra/RS, repetiu a classificação no pódio neste campeonato, no qual se consagrou campeão Brasileiro de Downhill pela categoria Open.

Foto: Divulgação

O piloto Vinicius Prediger, da equipe Voodoo DH Racing, garantiu seu lugar no pódio e trouxe mais um troféu para casa, ficando na quarta colocação do Brasileiro também pela categoria Open. 

Foto: Divulgação

O atleta Arthur Beckel ficou em 28º colocado e Cassiano Boll fez sua descida e ficou com a posição 31ª, ambos pela categoria Estreantes, ambos atletas da equipe Voodoo DH Racing. O piloto Mateus Scheer, da equipe Downtown Bikes, ficou com a posição 13 pela categoria Juvenil.

Foto: Divulgação

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP e Associação Donwhill Noroeste – ADHN parabenizam os pilotos por mais esta conquista e por estarem representando com muita garra e profissionalismo o Downhill de nossa cidade. Ainda, agradecemos ao apoio dos familiares, amigos e empresas patrocinadoras que oportunizam e auxiliam nossos pilotos.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/BC2EPoxtSbEIlzleby7yT3

Assessoria de Comunicação