Segurança
Foto: 7º BPM

No início da madrugada deste domingo (25/04), a Brigada Militar recebeu denúncia de perturbação da tranquilidade e aglomeração de pessoas que estariam aos arredores de uma estrada conhecida por “trevo do aeroporto, na localidade de Vista Alegre /Bela Vista, em Três Passos. 

Policias militares do 7º BPM deslocaram-se ao local e constataram diversas pessoas consumindo bebidas e escutando som automotivo com volume demasiadamente alto, desrespeitando o distanciamento social, sem fazer uso de máscara e sem disponibilidade de álcool gel, descumprindo as medidas de prevenção à covid-19 conforme normas sanitárias vigentes.

Foto: 7º BPM

Foi lavrado Termo Circunstanciado, em que os autores se comprometem a comparecer em juízo, pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

No local também foi constatado que veículos estavam com o volume dos aparelhos sonoros demasiadamente alto, configurando perturbação da tranquilidade. Os responsáveis pelos veículos foram identificados e a eles confeccionado termo circunstanciado. Os equipamentos de som foram apreendidos ficando, à disposição da justiça.

Brigada Militar – Fronteira Noroeste