Cidade
Foto: Prefeitura TP

O trabalho começou cedo na Prefeitura Municipal de Três Passos, nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro. Às 6h, o prefeito Arlei Tomazoni e o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê, iniciaram a manhã com reunião de planejamento.

Já, às 7h, aconteceu uma reunião de equipe, onde participaram secretários e assessores, para planejar e tratar de assuntos pertinentes ao trabalho a ser desenvolvido em cada pasta de governo.

Os gestores municipais deram as boas-vindas a todos, desejando um excelente início de atividades, enfatizando que as ações devem ter como meta o atendimento dos anseios dos cidadãos, com um trabalho qualificado pautado no diálogo e no bem comum.

O prefeito, Arlei, ressaltou que a atual gestão será mais humanizada, entendendo ser fundamental em todas as circunstâncias, praticar o acolhimento, tanto para os usuários quanto para os próprios funcionários públicos, entidades, instituições, e a comunidade de um modo geral.

O vice-prefeito acrescentou que é extremamente importante incentivar uma gestão mais participativa.  Ambos consideram que é necessário permitir que a comunidade como um todo, possa opinar sobre ações e processos, ampliando as possibilidades de melhora na Administração Pública.

Assessoria de Comunicação