Cidade
Foto: PM/Divulgação

Após várias reuniões com prefeitos e lideranças regionais, e através da busca de recursos, as obras de ajustes e melhorias na ERS-305 tiveram início no sábado (08/05). A Administração Municipal esteve presente na inicialização das atividades na estrada que liga Três Passos a Crissiumal.

“Para nós e aos munícipes que necessitam transitar por esta estrada, é uma alegria imensa poder dar início aos trabalhos à uma demanda que está sendo buscada a muito tempo. Isso vai tornar a nossa região mais competitiva”, avaliou o prefeito Arlei, reiterando a importância desta rodovia na Região Celeiro. Segundo o Diário Oficial do Estado, as obras têm 12 meses para serem concluídas, após sua data de início. 

Executivo Municipal acompanha obras em Três Passos

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Viação e Agricultura continuam promovendo melhorias nas estradas do interior do Município de Três Passos. Ainda na sexta-feira (07/05), no loteamento Emancipar (bairro Sulserra) foram realizadas melhorias na estrada que liga o Centro de Treinamentos (CT) do Três Passos Atlético Clube (TAC), facilitando o acesso ao local.

Neste sentido, a Administração Municipal promoveu a manutenção da estrada de acesso ao distrito de Bela Vista, deixando a trafegabilidade em ótimas condições. “Pouco a pouco, serviço à serviço, conseguimos dar atenção a todas as demandas necessárias para manter as estradas rurais em condições de transitar. Temos muito serviço a ser feito, e assim serão”, afirma o Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Luis Tomazoni.

Na área urbana a secretaria efetuou diversos serviços em vários pontos específicos, como o acesso à cidade na BR-468, próximo a empresa Doce Passos, e o serviço de drenagem no bairro Pindorama. “Os trabalhos não cessam, para um Três Passos que despertou, e está em desenvolvimento” reitera o vice-prefeito Pastor Rodrigo Ipê.

Assessoria de Comunicação