Cidade
Foto: PM/Divulgação

O Prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, teve uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira (08), em Brasília. Arlei esteve por cerca de uma hora no Palácio do Planalto. Além do presidente, o encontro teve a presença do Deputado Federal, Osmar Terra, e o Presidente da CACIS, Mauro Huber.

O gestor municipal afirmou que a conversa foi produtiva, onde foi possível dialogar sobre os projetos que o município de Três Passos está desenvolvendo, e os sonhos que o Executivo Municipal possui para sua gestão implantar na Capital da Região Celeiro.

O prefeito Arlei também abordou os desafios do seu primeiro ano de mandato, e ressaltou o bom trabalho que o município teve e continua tendo no enfrentamento da Covid-19, o envolvimento com os empresários na busca da geração de empregos e retomada da economia, o esforço da Administração Municipal em investimentos na área rural, com aquisição de máquinas e o trabalho intenso nas estradas, o aporte financeiro para as Secretarias de Agricultura e Saúde e muitos outros assuntos.

Ao final do encontro o prefeito Arlei agradeceu a recepção e a oportunidade de poder apresentar as demandas municipais diretamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Ko4h3dPyJnpD8UOiAoke57

Assessoria de Comunicação