Saúde
Foto: PM/Divulgação

A Administração Municipal de Três Passos comemora mais uma conquista. Na quinta-feira (31), anunciamos R$ 5,83 milhões para a construção do Centro de Hemodiálise.

O governador Eduardo Leite e a secretária de Saúde, Arita Bergmann, realizaram o anúncio na 3ª etapa do programa Avançar na Saúde, com mais de R$ 120 milhões.

O Poder Executivo destaca que este é um importante projeto trabalhado pela deputada estadual, Zilá Breitenbach, desde o tempo prefeita do Município de Três Passos, e abraçado pelo Plano de Governo da gestão Arlei e Ipê, juntamente com o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Conforme o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, esta é mais uma conquista da gestão através de muito trabalho. “É um pleito da deputada Zilá enquanto secretária de Saúde, depois prefeita, e um foco muito importante do prefeito Arlei enquanto vereador. Agora, após assumirmos o Executivo Municipal, concretizamos este sonho”, concluiu.

O evento aconteceu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini, às 15h30min, e contou com a participação da Administração Municipal, através do vice-prefeito, Rodrigo Ipê, e dos administradores do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

Assessoria de Comunicação