Educação
Encontro ocorreu na sede do Ministério Público. Foto: Divulgação/21ª CRE

Representantes da Rede de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente de Três Passos participaram de um encontro, na tarde desta quinta-feira, 27, na sede da Promotoria Pública, para tratar da retomada da Campanha Ser Legal é Bom no município. Margaret Mocelini, assessora da CIPAVE – Comissão Interna de Prevenção a Acidentes e Violência Escolar, representou a coordenadora Ledi Daiana Diesel, da 21ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação.

Foto: Divulgação/21ª CRE

Além da 21ª CRE, outros órgãos públicos como a Câmara de Vereadores, a Brigada Militar, o COMDICA e as secretarias municipais de Educação e Asistência Social fazem parte da comissão que lançou o concurso, sob a coordenação do Ministério Público, para a escolha do slogan e do desenho para o Programa de Proteção à Infância e Adolescência, especialmente voltado ao consumo de drogas lícitas e ilícitas.

O público alvo será crianças e adolescentes, estudantes, a partir do 6º ano das escolas municipais, estaduais e particulares de Três Passos. A divulgação do concurso se dará na primeira quinzena de março e a realização do dia 15 de março a 15 de abril.

Comunicação Social – 21ª CRE