Cidade
Foto: PM/Divulgação

A equipe da Secretaria de Obras e Viação está trabalhando nos últimos dias para a manutenção de várias ruas do município que apresentam avarias em asfaltos e calçamentos.

Após um período intenso de estiagem, onde os veículos estavam sendo utilizados para levar água aos agricultores que passam por situação de escassez hídrica, a usina de asfalto foi reativada, bem como a equipe.

Em virtude do grande volume de chuva registrado em semanas anteriores, diversos locais apresentaram problemas. Dezenas de ruas foram mapeadas e serão contempladas com um tapa buracos, sejam elas centrais ou descentralizadas.

Conforme o prefeito Arlei Tomazoni, esse trabalho está sendo realizado para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. “Estamos realizando a operação tapa buracos nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. O objetivo é deixar estas ruas em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, concluiu.

Serão contemplados ruas dos bairros Centro, Sulserra, Frei Olímpio, Pró-morar, Glória, Santa Inês, Érico Veríssimo, Operário, Pindorama, Ildo Meneghetti e Padre Gonzales.

Assessoria de Comunicação