Esportes
Foto: Divulgação

Três Passos será palco de mais um dos grandes eventos desportivos da modalidade de MTB Downhill do noroeste do estado do Rio Grande do Sul. Município este, que mais possui pilotos praticantes e ativos da modalidade da região, maior número de pistas profissionais e radicais da região, berço dos pilotos que competem nos campeonatos gaúchos, brasileiros e pan-americanos, terra de campeões, que já subiram ao pódio inúmeras vezes e trouxeram muitos troféus e mantem posições significativas nos rankings gaúchos e regionais.

Esta é a cidade que receberá nos dias 16 e 17 de outubro, a Quarta etapa do Campeonato Regional de Downhill da Associação Downhill Noroeste – ADHN, no CT VooDoo DH Racing, na localidade da Molina, interior de Três Passos.

A programação inicia no sábado, dia 16, aberto para reconhecimento de pista e treinos aos pilotos, durante todo o dia e no domingo pela manhã. Já no domingo, 17, à tarde, a partir das 13h30min iniciam as descidas e as tomadas de tempo para os pilotos.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, Associação Downhill Noroeste – ADHN e a equipe de Downhill VooDoo DH Racing, responsáveis pela organização do campeonato e das etapas, já confirmaram a participação das equipes da região noroeste, serra gaúcha e de Santa Catarina e tem como expectativa a participação de aproximadamente 60 pilotos nessa etapa do campeonato.

Ainda, convidam o público em geral para prestigiar o evento e agradecem aos seus parceiros e empresas apoiadoras.

Assessoria de Comunicação