Esportes
Foto: Divulgação

Nos dias 21 e 22 de maio, aconteceu a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill na cidade de Casca/RS. Mais uma vez os pilotos Vinicius Prediger e Gabriel Walter participaram do evento representando Três Passos.

Nem o frio ou o barro atrapalharam os atletas durante as descidas, e em meio a muitos tombos e problemas, os meninos aceleraram na pista e fizeram bonito, trazendo classificações de 1º e 2º lugar no campeonato.

Foto: Divulgação

O evento reuniu mais de 100 pilotos de diferentes categorias que competiram nos dois dias de evento e lutaram contra o cronômetro para fazer a descida no menor tempo.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP, mais uma vez esteve presente, apoiando os pilotos da modalidade de MTB Downhill Vinicius Prediger e Gabriel Walter, acompanhados de familiares e membros da associação.

Foto: Divulgação

A AERTP parabeniza os pilotos pelos excelentes resultados e agradece os familiares e membros da associação que garantem todo apoio e acompanhamento dos atletas durante os eventos desportivos.

Os atletas agora se preparam para a próxima etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, válido pelo ranking brasileiro e que acontecerá na cidade de Sapiranga/RS, no morro do Ferrabraz, Villa Paiva, no mês de junho.

Assessoria de Comunicação