Cidade
Foto: PM/Divulgação

O prefeito Municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, manteve uma importante audiência com o Departamento Nacional de Infraestrutura no Trânsito (DNIT), na superintendência do órgão na cidade de Cruz Alta.

A audiência aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 04 de fevereiro, onde o prefeito foi acompanhado do técnico de estradas da Prefeitura, Gilmar Cardoso, e dos vereadores, Nader Ali Umar e Flávio Habitzreiter.

A comitiva três-passense foi recebida pelo chefe substituto da Unidade, José Antônio Echeverria, pelo engenheiro Andreos Andrade e pelo servidor do órgão, Rômulo Colissi.

No encontro, foi tratado sobre a necessidade de melhorias na manutenção da BR 468, especialmente nos trevos de acesso. O prefeito fez o pedido para que as equipes da Prefeitura possam realizar este trabalho.

A reinstalação da lombada eletrônica na interseção que vai ao Erval Novo foi outra solicitação realizada pela comitiva. Segundo o prefeito Arlei, os carros vêm em alta velocidade pela rodovia, o que representa um grande perigo, tendo em vista que ocorre a entrada e saída de veículos da cidade por ali, além da passagem de pedestres pelo local.

Outro assunto importante, tratado junto ao órgão, foi a construção da Perimetral, às margens da BR 468, no perímetro urbano, para facilitar o fluxo e diminuir o número de acidentes.

VEJA TAMBÉM

Assessoria de Comunicação