Diversos
Foto: PM/Divulgação

Importantes jogos de futsal feminino aconteceram neste domingo (07) no transcorrer do Troféu Paulo Henrique Marques no Ginásio de Esportes em Esperança do Sul.

Na ocasião, o Projeto Gol Social, Sub 09/11/13 e 15, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Esperança do Sul, recebeu as equipes da Escolinha Feminina do São Luís de Ijuí, as quais devolveram a visita que fora realizada pelas equipes esperançulenses no dia 03 de outubro deste ano, durante o dia foram realizados 20 jogos que foram muito positivos pelo fato de todas terem tido a oportunidade de jogar, em maneira de integração.

Muitos pais das meninas marcaram presença no ginásio de esportes, além da comunidade em geral que vieram prestigiar as partidas, ao todo foram aproximadamente 80 meninas em ambas as equipes que participaram dos jogos neste domingo. Como as partidas não foram em formato de competição, no final, foram entregues eu um troféu para cada equipe e uma medalha de participação para cada uma das meninas.

O Secretário de Saúde Ademir da Cruz frisou que a experiência em competições faz parte do Projeto Gol Social, vivenciando situações comuns em provas, os alunos reforçam valores e habilidades como a dedicação, a criatividade, “A concentração e o trabalho em equipe, estes foram os principais objetivos alcançados neste domingo”, disse Ademir.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

Evandro Nicolini/Imprensa