Cidade
Valor vai beneficiar projeto de captação de água da chuva. Foto: Divulgação

Um grupo de amigos se uniu e trabalhou para ajudar uma instituição que cuida de crianças carentes, o Lar Acolhedor, em Três Passos.

Um jogo de futebol amistoso, envolvendo as equipes Amigos do Fabio Silva e Boleiros Futebol Arte, foi realizado no dia 23 de fevereiro, na sede do Esporte Clube Gaúcho, em Bela Vista. Uma rifa foi vendida e no dia do evento feito o sorteio de diversos prêmios.

Foto: Divulgação

Na terça-feira, 3, estiveram no Lar Acolhedor para a entrega de R$ 13.068,00, incluindo R$ 2.112,00, valor arrecadado pelos colaboradores da Monjuá, Edson Henrichsen, representando o Grupo Boleiros Futebol Arte e o jogador Fabio Silva, organizadores do evento beneficente, além de Jaime Luis Heming, coordenador financeiro da Monjuá. A doação foi recebida por Lediana Germany Schu, presidente da entidade, e por Gledson Barbieri, coordenador administrativo.

Foto: Divulgação

“As pessoas da comunidade perceberam e contribuíram além do que lhes foi solicitado. Esse valor era o que faltava para completar o projeto de captação de água da chuva. Agradecemos a todos que contribuíram, trabalharam e ajudaram nesse objetivo alcançado”, disse Henrichsen ao Três Passos News.