É notória a transformação pela qual está passando o Planeta Terra. A violência nas ruas; a água potável que em alguns países já falta, enquanto outros esbanjam; conflitos entre nações se acentuando, o desamor das pessoas; tudo isso faz parte de algo maior que já está acontecendo, e que visa sacudir as mentes humanas para a grande modificação.
Tudo na vida evolui e o Planeta não foge à regra, é necessário que o homem busque melhorar-se do ponto de vista moral nos moldes do plano Cristo, pois só assim haverá mais amor e por consequência menos dores.
Quando Jesus disse existir muitas moradas na casa do Pai, se referia à pluralidade dos mundos, e no caso a Terra que é uma dessas moradas está passando para uma categoria de Planeta de maior expressão, Regeneração! Transformação lenta, mas notória para quem tiver a sensibilidade na análise.
Muitos que aqui habitam não voltarão mais a este Planeta, indo reencarnar em outra morada, isto é, num Planeta que se assemelha ao que foi a Terra há muitos e muitos anos, digamos sem tecnologia, isto para que nas dificuldades possam os futuros habitantes, ajudar aqueles espíritos que lá habitam a prosperarem e desenvolvam aptidões, e assim compreenderem na dor a necessidade de perseverar no bem para evoluir!
Espíritos refratários ao progresso, que não assimilam o bem, e são entraves a Lei Divina, maldosos por opção, sem sentimento de culpa, promovendo pavor, insegurança, tristeza, desarmonia, não voltarão para a Terra Regenerada. Temos assistido desencarnes em massa se acentuarem. Não temos condições de avaliar o comprometimento que cada espírito destes tem em comum para partirem juntos e fazerem chorar em comunhão os que ficam, mas certo é que Deus tem objetivos para cada um de nós e quando usamos do livre arbítrio para prática do mal, estamos assumindo responsabilidade de um resgate futuro.
Muitas crianças estão aportando na Terra com maiores ideias inatas, objetivando promover o progresso, dando um salto de qualidade. São elas que estão imbuídas da transição para essa Nova Terra.
Nilton Moreira