Polícia
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Brigada Militar, apreendeu na tarde desta terça-feira, 23, aproximadamente 50 kg de maconha e um carro após uma tentativa de fuga que terminou quando o traficante jogou o veículo em uma lavoura de milho que fica às margens da BR 158 no município de Boa Vista das Missões.

Policiais Rodoviários Federais, em uma operação de combate à criminalidade, tentaram abordar um Vectra que seguia pela BR 386. O condutor desobedeceu e fugiu seguindo pela BR 158, sendo acompanhado por uma viatura da PRF. Uma equipe da Brigada Militar estava próxima ao local e também seguiu em perseguição.

A fuga continuou por alguns quilômetros até que o traficante adentrou uma lavoura de milho e seguiu derrubando a plantação por cerca de 200 metros, abandonando o carro e fugindo a pé pela lavoura. Foram encontrados diversos pacotes contendo aproximadamente 50 kg de maconha no porta-malas.

O carro e a droga foram encaminhados à polícia judiciária para confecção do flagrante. A Brigada Militar e a PRF seguem no local em buscas pelo criminoso.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex

PRF