Trânsito
Foto: Rádio Sulbrasileira

Um adolescente ficou ferido em um acidente de trânsito na Linha Ramada, interior de Condor, na manhã desta quarta-feira (23). Ele estava em um Ford Ka conduzido por outro menor de idade e mais duas pessoas.

Conforme informações apuradas pela Rádio Sulbrasileira, o adolescente dirigia o veículo pela estrada na Linha Ramada quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, entrando em uma lavoura.

A ambulância do município prestou socorro e encaminhou o jovem ferido para o Hospital. No entanto, devido à seriedade dos ferimentos, precisou ser encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí.

O adolescente que conduzia o veículo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia na presença da mãe para o registro do fato.

A reportagem foi informada pelos órgãos de segurança que o veículo estava com os documentos em dia e foi liberado à proprietária, mãe do adolescente infrator. Ela responderá por permitir a condução do seu veículo por uma pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e permissão para dirigir.

Rádio Sul Brasileira