Inusitado
Foto: Reprodução Facebook

A agente da Guarda Municipal de São José, em Santa Catarina, Daiane Guedes, protagonizou a prisão de um assaltante, na tarde da última sexta-feira (31), vestindo uma fantasia de princesa. O caso repercutiu nas redes sociais.

Em vídeo publicado em seu perfil no Facebook, Daiane contou que o feito foi algo inédito em sua carreira. “Fiz uma apresentação para algumas crianças em um seminário sobre educação para o trânsito e quando saí para trocar de roupa aconteceu algo inédito em minha carreira. Presenciei um assalto, onde efetuei a prisão e conduzi o assaltante até a delegacia vestida de princesa”, contou a guarda se divertindo com a situação.

Efetuei uma prisão vestida de princesa 😱

Posted by Daiane Guedes on Friday, May 31, 2019

Daiane estava vestindo a fantasia para uma peça teatral no 1º Seminário Municipal de Segurança no Trânsito, onde estava interpretando a personagem “A Incrível Guardiã”. A apresentação aconteceu no Centro de Atenção à Terceira Idade de São José (CATI).

O homem preso em flagrante pela guarda municipal tentou levar a mochila e o celular de um amigo de Daiane. Ainda com a fantasia de princesa, ela abordou o sujeito, realizou a prisão e o encaminhou à delegacia, com apoio das viaturas da Guarda Municipal.

Nas redes sociais, a ação recebeu publicações parabenizando a agente na página da prefeitura e no perfil oficial da Guarda Municipal de São José.