Trânsito
Vídeo mostra resgate de uma sobrevivente. Foto: TP News

Uma viagem a passeio por pouco não terminou em tragédia para quatro moradores de Santo Ângelo na manhã desta segunda-feira, 6, em Três Passos. Parentes de Olírio Martins Johan, morador de Linha Turvo, eles recém haviam chegado quando foram atingidos por um caminhão desgovernado dentro de casa.

O agricultor chegou a ver o veículo vindo na direção da residência e a gritar para todos correrem, mas só ele conseguiu escapar praticamente ileso, pois uma telha atingiu-lhe uma das mãos. Os outros cinco, inclusive sua esposa, ficaram sob os escombros.

Foto: TP News

As vítimas feridas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar e Samu de Tenente Portela e encaminhadas ao Hospital de Caridade. O motorista do caminhão escapou ileso e o dono da casa também foi levado ao hospital. Todos sem gravidade.

Foto: TP News

O acidente aconteceu, por volta das 9h40, no km 62, trecho da rodovia entre Três Passos e Tenente Portela (RSC-472). Um caminhão carregado de farelo, que seguia na direção de Tenente Portela, saiu da pista após uma curva e destruiu o imóvel.

Foto: TP News

Conforme o motorista do caminhão, de Pinheirinho do Vale, houve uma falha mecânica na parte dianteira do veículo, que ficou desgovernado. No final da tarde, apenas uma mulher permanecia em observação no Hospital de Caridade de Três Passos.

VEJA TAMBÉM