Trânsito
Foto: Tua Rádio Fátima

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na tarde deste sábado, 7, um acidente de trânsito na BR-116, serra do rio Pelotas, em Vacaria.

A Polícia Rodoviária Federal atende neste momento um acidente na BR-116, serra do rio pelotas. Um caminhão que trafegava no sentido Vacaria/Lages, ficou sem freio na descida da serra, acabou colidindo com um ônibus que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão acabou incendiando e o ônibus tombou.O caminhoneiro Jean Carlos Gomes Cardoso, 40 anos, natural de Osasco-SP, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, a passageira ficou presa as ferragens, vindo a óbito no local. Três passageiros no ônibus também estão sendo atendidos no HNSO.O trânsito está totalmente interrompido no local.Video Whatsapp/autor desconhecido

Posted by Tua Rádio Fátima on Saturday, December 7, 2019

Um caminhão que trafegava, no sentido Vacaria/Lages, ficou sem freio na descida da serra, acabou colidindo com um ônibus que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão acabou incendiando e o ônibus tombou.

O caminhoneiro Jean Carlos Gomes Cardoso, 40 anos, natural de Osasco-SP, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, a passageira ficou presa às ferragens, vindo a óbito no local. Três passageiros no ônibus também estão sendo atendidos no HNSO.

O trânsito está totalmente interrompido no local.

Tua Rádio Fátima