Polícia
Prisão ocorreu na BR-386, em Sarandi. Foto: PRF

No início da noite desta terça-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens e recuperou um veículo que havia sido roubado poucas horas antes em Passo Fundo. A prisão ocorreu na BR 386, em Sarandi.

Os policiais rodoviários federais receberam informações do serviço de inteligência de que um morador da cidade de Passo Fundo teria sido vítima de roubo instantes antes. O homem foi amarrado e levado pelos criminosos até as proximidades da cidade de Carazinho, onde foi libertado. Os criminosos fugiram levando uma caminhonete S10.

Foto: PRF

Diante das informações foram realizadas buscas ao veículo na região. A caminhonete foi localizada e interceptada na BR 386, em Sarandi.

Os três criminosos, de 18, 19 e 22 anos, moradores de Passo Fundo, estavam armados com um revólver calibre 38 municiado com 4 cartuchos. Eles disseram que entregariam o veículo em um posto de combustível em Barra Funda.

Sarandi

PRF intercepta assaltantes armados e recupera veículo roubado em SarandiSaiba mais: https://www.prf.gov.br/agencia/prf-intercepta-assaltantes-armados-e-recupera-veiculo-roubado-em-sarandi/Siga no Instagram: @prf_rsSetor de Comunicação Social:imprensa.rs@prf.gov.br

Publicado por PRF RS em Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Os presos, o carro e a arma foram encaminhados à polícia judiciária de Sarandi para a lavratura do flagrante.

PRF