Inusitado
Foto: Reprodução

Um caso curioso aconteceu em São João Batista do Glória, no interior do Estado de Minas Gerais. Um bandido anunciou assalto em um supermercado, mas foi ignorado pelas vítimas, acabou desistindo e fugiu do local sem levar nada.

O caso foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o ladrão aparece com um capacete entrando no supermercado e anunciando o assalto. Clientes e funcionários parecem não entender, ou não dar bola para o criminoso, e continuam as atividades como se nada estivesse acontecendo. Um dos clientes continua, inclusive, tomando uma cerveja, sem dar bola para o bandido.

Sem entender nada, o assaltante anuncia mais uma vez o crime, porém, de novo, é ignorado pelas vítimas. Como nenhuma das vítimas esboçou reação, ele aparece correndo para fugir do local, sem levar nada.

ELE CONSEGUIU DEPOIS

Mais tarde, segundo a polícia, o criminoso foi até outro supermercado, no mesmo bairro, e conseguiu, enfim – para ele -, levar R$ 330,00 e um celular.

Ainda segundo a polícia, ele não agia sozinho pois um outro homem o aguardava na moto. Antes disso, a dupla teria assaltado uma mercearia.

A PM já tem informações sobre os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

O Diário