Polícia
Foto: Brigada Militar

Seis bandidos encapuzados na posse de armas curtas e longas assaltaram na tarde de segunda-feira (03) o Banrisul de Novo Barreiro, município que fica na região norte do estado, entre Palmeira das Missões e Sarandi.

Os criminosos chegaram, segundo a Brigada Militar, em um veículo Toyota/ Corolla de cor prata, renderam algumas pessoas, roubaram dinheiro (valor não apurado) e fugiram do local.

Imediatamente a Força Tática do 39º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de guarnições de outros municípios da região, efetuou diligências e barreiras, na tentativa de localizar os criminosos, sendo que em uma localidade do interior houve troca de tiros e confronto com uma guarnição, onde ninguém ficou ferido.

Alguns objetos, armas e veículos foram apreendidos, bem como, dois homens, com vasto histórico criminal e que se encontravam em situação de prisão domiciliar, foram presos.

A área continua cercada pela Brigada Militar e, segundo informações recebidas, existem quatro homens escondidos na mata.

CHEGADA DE DOIS PRESOS DO ASSALTO A BANCO EM NOVO BARREIRO

CHEGADA DE DOIS PRESOS DO ASSALTO A BANCO EM NOVO BARREIROChegou agora a pouco em Palmeira das Missões, na caminhonete da Brigada Militar, dois indivíduos envolvidos no assalto à agência do Banrisul em Novo Barreiro. Após chegarem na DP, eles foram encaminhados para a realização do corpo delito no Hospital de Caridade. Ainda foram apreendidos 03 carros e materiais. O Batalhão Aéreo está apoiando nas buscas, além da equipe do 3° BPChoque de Passo Fundo, Policiais de toda área do 39°BPM, Polícia Civil e perícia. Um grande aparato para conseguir localizar os demais criminosos envolvidos.Jornal A Madrugada

Publicado por Santo Augusto Urgente.com em Segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Na abordagem inicial foram apreendidos com os dois marginais:

Uma pistola PT 58S, calibre 380;

Duas pistolas calibre 380;

Três carregadores calibre 380;

142 munições calibre 380;

22 munições calibre 12;

Um Rádio Transmissor na Frequência da BM

Dois coletes balísticos;

Sete aparelhos de telefone celular;

Uma cartucheira;

Duas toucas ninja;

Um veículo VW/Gol branco;

Um veículo GM/Celta verde;

Dinheiro

VEJA TAMBÉM

Brigada Militar