Mundo
Foto: Divulgação

Um vídeo impressionante ganhou o mundo na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro. As imagens mostram o resgate de um recém-nascido que foi enterrado vivo em uma fazenda na cidade Khatima, entre a divisa da Índia com o Nepal.

A criança foi resgatada por populares, após um deles passar pela cova rasa e avistar parte do rosto da criança no meio da terra. Até o momento, não há informações sobre quanto tempo a criança permaneceu enterrada.

Confira o vídeo impressionante:

É possível notar no vídeo que a criança não se movia. Quando o agricultor levou a criança para o local com mais pessoas, o bebê passou a se mexer. Ele teve sua boca limpa e foi envolvido em um pano, com a finalidade de aquecê-lo.

Na sequência, o pequeno foi encaminhado ao hospital da região. Ele foi atendido e não corre risco de morte, conforme o jornal The Sun. A polícia indiana já está investigando o caso para encontrar os pais da criança.

Na Índia, país com a segunda maior população do mundo, este é só mais um caso de bebês supostamente rejeitados pelos pais, onde muitas vezes há casos que são abandonadas até dentro de jarros.

Clic Camaquã