Bichos
Foto: Ilustração

Uma serpente foi capturada pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa na tarde de quarta-feira, 9, dentro de uma residência em Barão. Com uso de roupa de aproximação, cautela e equipamentos específicos, a equipe pode realizar a captura do animal.

Segundo informações, se trata de uma Cruzeira/Urutu (Bothrops alternatus). Esta espécie é comum no Rio Grande do Sul, sendo que tem preferência por áreas úmidas e sua dieta consiste em pequenos mamíferos, além de ser perigosa, uma vez que pode causar acidentes fatais ou mutiladores caso os cuidados não sejam de acordo ou ágeis.

Uma serpente foi capturada pelos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa na tarde desta quarta-feira, 9, dentro de uma residência em Barão. Com uso de roupa de aproximação, cautela e equipamentos específicos, a equipe pode realizar a captura do animal. Segundo informações, se trata de uma Cruzeira/Urutu (Bothrops alternatus). Esta espécie é comum no Rio Grande do Sul, sendo que tem preferência por áreas úmidas e sua dieta consiste em pequenos mamíferos, além de ser perigosa, uma vez que pode causar acidentes fatais ou mutiladores caso os cuidados não sejam de acordo ou ágeis. Após a capturada, a soltura foi realizada em mata nativa. O registro foi feito por volta das 15h.Vídeo: Divulgação Bombeiros Carlos Barbosa

Posted by Rádio Estação FM 89.5 on Wednesday, December 9, 2020
Vídeo: Bombeiros Voluntários

Após a capturada, a soltura foi realizada em mata nativa. O registro foi feito por volta das 15h.

Rádio Estação FM