Estado
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (03), um vídeo de uma briga generalizada ocorrida em um estabelecimento comercial às margens da ERS-115, em Três Coroas, se espalhou pelas redes sociais e causou espanto pela violência do ocorrido, testemunhado até por uma criança.

De acordo com a Brigada Militar, uma discussão teria acontecido em um local próximo ao pedágio da rodovia, entre cerca de dez pessoas. Em pouco tempo, o ocorrido se transformou em uma briga com facões, que acabou resultando em duas pessoas feridas, que procuraram os policiais no quartel três-coroense.

Quatros pessoas ficam feridas após briga com facões em Três Coroas/RS Os motivos da discussão não foram divulgados e ninguém foi preso Três Coroas – Nesta terça-feira (03), um vídeo de uma briga generalizada ocorrida em um estabelecimento co

Quatros pessoas ficam feridas após briga com facões em Três Coroas/RS Os motivos da discussão não foram divulgados e ninguém foi presoTrês Coroas – Nesta terça-feira (03), um vídeo de uma briga generalizada ocorrida em um estabelecimento comercial às margens da ERS-115, em Três Coroas, se espalhou pelas redes sociais e causou espanto pela violência do ocorrido, testemunhado até por uma criança.De acordo com a Brigada Militar, uma discussão teria acontecido em um local próximo ao pedágio da rodovia, entre cerca de dez pessoas. Em pouco tempo, o ocorrido se transformou em uma briga com facões, que acabou resultando em duas pessoas feridas, que procuraram os policiais no quartel três-coroense.A BM se descolou até o local e encontrou outros dois participantes da briga, que confirmaram o envolvimento no incidente. Segundo os policiais, ambos se acusaram de estarem de posse de arma de fogo, porém, nenhum armamento foi encontrado.Todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao hospital Dr. Oswaldo Diesel onde foram atendidas e o fato foi registrado.FONTE: Repercussão Paranhana

Posted by Geazi Antunes on Tuesday, November 3, 2020

A BM se descolou até o local e encontrou outros dois participantes da briga, que confirmaram o envolvimento no incidente. Segundo os policiais, ambos se acusaram de estarem de posse de arma de fogo, porém, nenhum armamento foi encontrado.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao hospital Dr. Oswaldo Diesel onde foram atendidas e o fato foi registrado.

REVEJA DE OUTRA BRIGA DE FACÕES, MAS EM TRÊS PASSOS (Fato ocorreu emm março de 2018, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido).

Repercussão Paranhana