Bichos
Foto: Reprodução

Por volta das 19h30min da noite do último domingo (30), uma história inusitada mexeu com moradores de Uruguaiana, na fronteira oeste do estado. Após um chamado a equipe do SAMU saiu para atendimento no centro da cidade, no calçadão, pois um cidadão conhecido como Frank estava precisando de atendimento médico. A equipe começou a triagem ainda no local, com a vítima dentro da viatura, quando escutaram incessantemente latidos em tom de desespero na porta  da viatura.

Populares que passavam pelo local tiveram sua atenção voltada para essa cena inusitada, quando o cidadão começou o registro um dos profissionais da equipe abriu aporta para ver que estava acontecendo e rapidamente a cachorra de Frank ( que atende por Pretinha) entrou na ambulância sem ser convidada, no momento em que seu dono estava sendo medicado.

Segundo informações repassadas no deslocamento para o Pronto Socorro, Pretinha acabou sendo levada junto ao dono, pois não queria se afastar do mesmo.

Durante o procedimento e o tempo em que seu dono era atendido no PS, a cachorrinha ficou aguardando-o no lado de fora. O homem foi liberado ainda no final da noite de domingo (30).

PBI News