Famosos
Foto: Reprodução

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos, debochando da cara dela. O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo feito por Gui, onde acontece o bullying, a menina “Jully” é filmada, em meio a risadas tanto dele quanto de seus amigos, e mostra fica claramente incomodada ao perceber que está sendo alvo de brincadeiras do grupo. Ao que parece, ela está vestida como a personagem Boo, do filme, Monstros S.A (2001), e usando uma peruca.

Segundo informações preliminares divulgadas na web, Jully teria 7 anos e estaria usando peruca também por conta da quimioterapia por causa de um câncer. O vídeo foi um dos mais comentados na segunda-feira (21), o que fez com que o cantor até bloqueasse seus comentários no Instagram por conta da retaliação de internautas.

Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui.

Desde ontem, com a postagem de Gui e o vídeo de bullying viralizado, o cantor tem perdido parcerias e já teve, inclusive, um show cancelado. Muitos artistas se manifestaram sobre o caso e reprovaram a atitude do cantor.

Globo.com/Ig Entretenimento