TP News TV
Foto: Reprodução

Após a ocorrência abaixo que aconteceu no dia 25 de abril, homem grava música para contar o fato. Confira o hit que está fazendo grande sucesso na internet:

Caso de motorista que improvisou retrovisor em Mondaí vira paródia na internet

O caso do motorista que foi multado por improvisar um retrovisor com um espelhinho de banheiro, no município de Mondaí, virou paródia que viralizou na internet! O morador do município de Riqueza, Vande Schenatto, incomodado com a situação escreveu e cantou uma paródia sobre o fato vivenciado por ele. Confira o vídeo abaixo:

Posted by TV GC on Wednesday, May 29, 2019

Durante rondas realizadas pela Polícia Militar de Mondaí – SC, na tarde desta quinta-feira, 25, a guarnição flagrou uma picape Ford Courier, com placas de São José do Cedro, transitando pela Avenida Porto Feliz, sem equipamento obrigatório.

Foi constatado que o retrovisor do lado do motorista estava faltando, sendo que no local havia sido improvisado um espelho de uso doméstico, amarrado com uma corda.

Conforme a PM, diante da situação o veículo foi recolhido, por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Além da picape recolhida, o motorista também foi autuado por infração grave, recebendo multa no valor de R$ 195,00 e 05 pontos na CNH.

Rádio Porto Feliz