Famosos
Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira dia 31 de dezembro, o cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos,  morreu após sofrer um infarto fulminante durante um show que realizava em Uniflo, região Norte do Estado do Paraná.

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre no palco

UM CHAMADO DE DEUSCANTOU ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO DE VIDACantor sertanejo Juliano Cezar morre no palco durante show na madrugada de hoje, na cidade de Unfllor no Paraná.O cantor teve um ataque cardíaco no palco e apesar das tentativas de reanimação não resistiu.VAI COM DEUS E DESCANSE EM PAZ.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, December 31, 2019

Segundo informações do produtor Mauro Vasconcelos, o sertanejo chegou a ser socorrido em um posto médico do município, porém não resistiu e veio a óbito.

Após o infarto, Juliano recebeu injeções de adrenalina e massagem cardíaca por aproximadamente uma hora e meia, não sendo possível reanimá-lo.

Ainda de acordo com o produtor do sertanejo Juliano Cezar, estariam em uma sequência de três show, com a casa cheia. Juliano Cezar deixa a esposa e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos, Minas Gerais.

TV Globo