Bichos
Foto: Reprodução

A cena de lealdade de um cachorro em Pelotas emociona internautas. O animal, batizado de Alemão, aparece chorando na porta do Pronto-Socorro à espera do tutor, morador de rua que foi internado após ser agredido.

EMOCIONANTE ❤️❤️ I A cena de lealdade de um cachorro em Pelotas (RS) emociona internautas no RS. O animal, batizado de Alemão, aparece chorando na porta do Pronto-Socorro à espera do tutor, morador de rua que foi internado após ser agredido. As cenas chamaram a atenção de uma família, que deu um lar temporário ao animal. "Já conversei com o dono em visita ao hospital. Iremos devolver assim que ele sair de lá porque jamais iremos substituir o lugar que o dono do animal ocupa no coração do Alemão”, frisa a estudante de biomedicina Itagiara Zarnott, de 32 anos. #agoranovale

Posted by Agora no Vale on Saturday, September 18, 2021

As cenas chamaram a atenção de uma família, que deu um lar temporário ao animal. “Já conversei com o dono em visita ao hospital. Iremos devolver assim que ele sair de lá porque jamais iremos substituir o lugar que o dono do animal ocupa no coração do Alemão”, frisa a estudante de biomedicina Itagiara Zarnott, de 32 anos.

Agora no Vale