Bichos
Foto: (Reprodução/@fpfpe/Twitter)

Um dos cães da PM (Polícia Militar) que fazia parte da segurança da final do Campeonato Pernambucano invadiu o gramado na noite de ontem (21). O Pastor Belga correu pelo campo e “roubou” a bola da partida entre Náutico e Retrô, no Estádio dos Aflitos, no fim do segundo tempo. O momento fofo viralizou nas redes sociais.

Com o nome de Boris, o cachorro só saiu do campo com a bola do jogo nos dentes após dois PMs conseguirem tranquilizá-lo. De volta na coleira, o animalzinho deixou o jogo continuar após se divertir um pouco.

A partida terminou com a vitória do Retrô por 1 a 0. O time leva vantagem contra o Náutico no jogo de volta, na Arena Pernambuco, no próximo dia 30. Em relação à bola da partida, não teve salvação, ela acabou furada por Boris. Pelas redes sociais, a FPF (Federação Pernambucana de Futebol) mostrou como o item ficou após o jogo.

Nas redes sociais, os internautas curtiram essa invasão pra lá de fofa. “Craque é craque né”, escreveu uma pessoa pelo Twitter. “Deu um olé em todo mundo, destaque da partida!”, disse outra pessoa. Outro, contudo, questionou: “Uma pergunta, a PM demorou a agir por que? Certeza que se fosse uma pessoa invadindo o campo para tirar uma self já teriam uns 20 PMs em cima dela”.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU

Bhaz