Trânsito
Foto: Reprodução

Amigos e familiares do jovem de 23 anos que morreu carbonizado em um acidente no Paraná, fizeram um cortejo fúnebre na tarde de quinta-feira, 4, para levar o corpo até o cemitério.

Mateus Henrique, de 23 anos, morreu na manhã desta quinta-feira após bater seu caminhão na traseira do caminhão do pai, eles viajam juntos há 3 anos. Mateus era da cidade de Santa Terezinha de Itaipu (Paraná), e o corpo foi sepultado no cemitério local na tarde de quinta-feira.

CORTEJO FÚNEBRE DE DESPEDIDA AO JOVEM HENRIQUE 😢😔

CORTEJO FÚNEBRE DE DESPEDIDA AO JOVEM HENRIQUE 😢😔Henrique Matheus de 23 anos foi a vítima do trágico acidente que aconteceu no início da manhã da última quinta-feira (04/02) na BR 467. Ele ficou preso entre as ferragens e morreu carbonizado.Mesmo com chamas, o pai tentou tirar o filho de dentro da cabine, mais infelizmente não conseguiu. Em suas últimas palavras Henrique disse EU AMO A TODOS,.Que fique de lembrança essa frase e que aprendamos também a dizer que amamos.Nossos sinceros sentimentos a toda a família.

Posted by Por Dentro da Noticia – Mantena – MG on Friday, February 5, 2021

O caixão com o corpo de Mateus foi levado em um caminhão e estava coberto de flores, amigos e familiares estavam muito emocionados e filmaram todo o trajeto.

O acidente aconteceu de manhã na BR-467, na região de Cascavel no Paraná. Pai e filho trabalhavam, iam fazer entrega em Campo Novo do Perecis (MT). Depois de bater na traseira do caminhão do pai, Ademir Antônio Mateus, Henrique ficou preso entre às ferragens.

Foto: Reprodução

A cabine pegou fogo, o pai ainda tentou resgatar o filho, mas não conseguiu.

VEJA TAMBÉM

Notisul