Curiosidades
Foto: Reprodução

Nesta semana, um vídeo de duas crianças, que correm para se abraçar viralizou nas redes sociais. Na imagem, os melhores amigos Maxwell e Finnegan, ambos de dois anos foram filmados na direção um do outro, com muita emoção – como se não se vissem há muito tempo – ao se encontrarem na rua, enquanto estavam acompanhados de seus pais, em Nova York.

I have no idea how to make things go viral, for those that do……please share. This is just so beautiful. Finnegan + Maxwell= BESTIES!!! If we could all be like this. ?????? @2_puggles_anda_baby O, The Oprah Magazine Oprah Winfrey The Today's Show best topic of the day NBC New York TheEllenShow

Posted by Michael D Cisneros on Sunday, September 8, 2019

O vídeo, publicado no perfil de Michael D Cisneros, pai de Maxwell, no domingo (8) viralizou e emocionou internautas e tornou-se notícia em vários países, como: Argentina, França e Índia.

Ele contou que não tem o costume de compartilhar sua privacidade no Facebook, mas explicou que esse momento de troca de carinho entre as crianças foi tão lindo que ele não teve outra opção.

“Peguei meu telefone o mais rápido possível para gravá-lo. Eles são fofos demais juntos”, acrescentou Michael. “Agora, com toda a atenção que está recebendo, é uma ótima história contar a ele quando ele for mais velho”.

Clic RDC