Polícia
Foto: Reprodução

Após a fuga dos bandidos do centro de Criciúma em um comboio na madrugada desta terça-feira, 1, durante o assalto que iniciou logo após a meia noite, muito dinheiro ficou espalhado pelas ruas, em vias públicas. Algumas pessoas que estavam nos prédios, logo acima dos bancos, desceram para juntar o dinheiro espalhado pelo chão. No vídeo é possível ouvir os gritos de felicidade de algumas delas após terem presenciado as cenas desta noite de terror: “Deus é bom”, gritou um. “Estou rico”, gritou outro.

Por volta das 2h25, a polícia começou a chegar nas ruas e dispersar as pessoas que estavam juntando o dinheiro. Noutro vídeo é possível ver o momento em que um policial grita para o sujeito largar o dinheiro e voltar a entrar no prédio.

Polícia Militar realiza prisões de populares flagrados juntando dinheiro de assalto

Uma quadrilha foi detida pela Polícia Militar de Criciúma por estarem juntando dinheiro do chão que foi deixado pelos integrantes da organização criminosa que assaltou uma agência bancária no Centro de Criciúma.

Conforme informações do Delegado Ulisses Gabriel, após o ato de roubo pelos criminosos, uma quadrilha acabou realizando a coleta do dinheiro que estava no chão, aonde foram encontrado mais de 800 mil reais na casa dos suspeitos. Sendo assim, lavrando um auto de prisão em flagrante.

Foto: Reprodução

De acordo com o oficial da PM, tenente Giovanni Fagundes, nenhuma prisão dos assaltantes foi realizada até o momento.

VEJA TAMBÉM

Sulinfoco